As entregas são realizadas pelos Correios. Ao informar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade.

  • Contagem do prazo de entrega:

O prazo de entrega dos Correios começa a contar após o envio do rastreio da compra para seu email ou whatsapp.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Vip Glam não se responsabiliza por eventuais ocorrências, tais como: embalagem danificada, danos ou extravios das peças.

Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, os Correios farão 2 novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Se isto acontecer, entre em contato com a central de atendimento, por meio do nosso whatsapp.

  • Acompanhamento o rastreio do meu pedido:

Você poderá acompanhar seu pedido por meio do código de rastreio enviado para seu email/whatsapp. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para rastrear. Caso tenha optado por modalidade de frete grátis ou mini envio, não haverá rastreamento de todo percurso, sendo possível visualizar apenas postagem e entrega,

  • Alteração do endereço de entrega:

Após o envio do rastreamento não é possível alterar o endereço de entrega.