A VIP Glam possui uma política de troca e devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor. Desta forma, podem acontecer em duas situações previstas:

 Defeito

·        1. A devolução da mercadoria recebida que apresenta algum defeito de fabricação na entrega, deve ser realizada em até 3 (três) dias após o recebimento da mesma;

·       2. Antes do envio da mercadoria o cliente deve nos enviar uma imagem clara do produto e descrever seu defeito. Caso não tenha meios eletrônicos para o envio da imagem contate nos pelo telefone (19) 98302-2490;

·       3. Se houver envio sem aviso prévio da devolução da mercadoria com defeito, a Vip Glam ira retornar a mesma através de PAC ou SEDEX, por conta do cliente;

·        4. Após o recebimento da mercadoria com defeito será realizado uma análise. Sendo constado o defeito de fabricação na peça, a Vip Glam apresentará a solução em no máximo 30 (trinta) dias;

·       5. Sendo constato o defeito, a mercadoria deverá retornar para o endereço da Vip Glam, em sua embalagem original usando encomenda normal (PAC). O custo do envio é de responsabilidade da Vip Glam;

·        6. Caso não haja conserto para o produto com defeito, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções;

·        a) Crédito na loja para próxima compra;

·        b)Troca por outra peça. O cliente poderá trocar por outro produto com valor igual ou maior que o produto devolvido, na diferença de valores o cliente deverá efetuar o pagamento, podendo também realizar outro pedido e aproveitar o mesmo frete, este que será por conta de nossa empresa.

·        7. Está fora dos termos de devolução e reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresenta mau uso, tais como: atritos com outros objetos; ácido úrico acentuado; suor excessivo; ação que provocou deformação; contato com produtos químicos ou água do mar; pedras ou cristais quebrados por queda do mesmo; correntes quebradas (pelo fato de terem enroscado ou mau uso).

 

Insatisfação ou Arrependimento

 

·        1. No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo 7 (sete) dias de acordo com o artigo 49 do CDC, contados a partir do recebimento do produto.

·        2. Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.

·        3. Caso haja solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

·        4. Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Vip Glam, com seus esclarecimentos, antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

·        5. Restituição de valores. Para todas as formas de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis.

         6. . O custo do envio por motivo de arrependimento é de responsabilidade do cliente.